sábado, 18 de junho de 2011

Querer sempre

Um dia eu quero
Ser mais feliz e famosa
Ser rica e compreensiva
Ser e mesma e cuidadosa
Não ficar apreensiva

Um dia eu também quero
Ter o mundo na minha mão
Viver com toda tecnologia
Não sofrer com o coração
Ter minha própria filosofia

Um dia talvez possa
Mandar e depois desmandar
Andar e depois correr
Sorrir e depois chorar
Amar e não temer

Um dia não sei quando
Vou observar o infinito
E ver o seu olhar
E vou realmente me apaixonar

Um dia muito distante
você vai me enxergar
E eu ainda vou estar encantada
E talvez você vá me comprimentar
Eu vou ficar tão alucinada

Um dia quase impossível
Eu vou flutuar profundamente te encontrar
Porquê você vai me beijar
E mostrar que tudo foi possível.


(Apenas breves rimas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário