quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quando irá chegar o momento?

Estou muito pensativa esses últimos dias, sei que não irá adiantar muito ficar refletindo milhões de vezes sobre a mesma coisa. Na verdade acho que estou preocupada. Você também está? Isso é uma tolice enorme, bloqueia minha mente, mas esse pensamento continua a reinar, isso é do ser humano se algo o cutuca ele se prende aquilo.
Às vezes me pergunto: Será que esse é o momento? Será que vou ter que esperar mais? Será que mereço isso? Será que vou fazer por merecer? Será que vou conseguir ir até o fim buscar essa realidade?
Essas perguntas fazem parte das vidas das pessoas, certamente todo mundo quer saber qual é o seu momento e a hora certa. Entretanto infelizmente ou felizmente a hora vai chegar e você vai ter que ser maleável aquele acontecimento em sua vida.
Decidir nem sempre é fácil, mas é necessário! Sempre busque sua característica, construa seu castelo e que ele não seja de areia, pois pode cair que ele não seja de cristal, porque pode ser roubado, que ele não seja de madeira, existem cupins. Que esse castelo seja seu e do seu jeito como você quer e que consiga segurar todo seu futuro, seu brilho e objetivos.


4 comentários:

  1. o momento certo é difícil prever..
    Mais contamos com a ajuda de Deus. Ele sim
    sabe a hora e o momento de tudo. Cabe a nós
    só filosofar haha
    Beijo continue fazendo o seu melhor.

    ResponderExcluir
  2. legal mimi é isso mesmo sou muito ansiosa e as vezes nao sei esperar o momento certo.Só Deus sabe qual é nosso momento mais sinceramente nao gostaria de estar vivendo esse momento de separação que vivi mas se estou passando po isso algum porque tem e quem sou eu pra questionar... bjus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Kety e o que tenho a dizer a essa anônima que conheço, é que sem dúvidas Deus sabe o porque, mas somos simples mortais para questionar e eu penso que depois de algo ruim vem algo muito bom, espere que o seu vai chegar!
    Tem até uma música que é assim: Algo bom vai acontecer, algo bom Deus tem para nós eu e você...
    Beijos, atenciosamente Mimi!

    ResponderExcluir
  4. Tomar decisões nem sempre é fácil, mas em parte revela nossos mais profundos desejos, assim podemos nos tornar cada vez mais independentes e é um divisor entre o que desejávamos ser e o que seremos. Geralmente já sabemos o que queremos ser e o medo de tomar tal atitude, por magoar alguém ou se separar de alguma pessoa.
    Boa sorte com suas decisões!

    ResponderExcluir