sábado, 5 de fevereiro de 2011

De frente com a felicidade.

O que é ser feliz?
Esse tema requer muita reflexão, porque a felicidade varia do ego de cada pessoa algumas pessoas se sentem felizes quando estão amando, outras quando estão em uma carreira e até porque alcançaram algum tipo de sucesso.
No meu ponto de vista a felicidade está nas coisas mais simples do dia, como regar um jardim, ir correr na praia, é lógico amar, estar bem com a natureza, na fé e sentir prazer em executar algo.
Um sorriso é sinal de alegria, olhar para o próximo com bondade é demonstração de honestidade consigo mesmo e ser caridoso é uma forma de colocar no universo o quanto você é importante e diferente.
Ser diferente é ser feliz?
Bom, se dentro dessa diferença a pessoa satisfaz sua vontade e se senti bem e sem falar que na verdade todos nós somos diferentes, cada um tem um jeito, uma forma de pensar, assim é a felicidade alguns se contentam com pouco outros querem muito, é desse jeito que caminha a humanidade.
Quem está errado?
Quem sou eu para julgar alguém? Uma simples mortal?
Na verdade alguns são egoístas sim e nem percebem, outros praticam a discórdia como se fosse um esporte, mas acredito que isso não traga bem algum para o ser humano. Agora quem está certo? Também é um campo grande e creio que são as pessoas que olham para a essência da vida e vêem as coisas além do que são, prezam a simplicidade.
Analise sua vida, faça um maior proveito, olhe para o lado sem temer, você será aceito!

" Viva o hoje amanhã não é certo, pois vai além do deserto! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário